DISQUE COVID 19 (75) 9 8143-0545

Quarta, 25 Janeiro 2023 14:07

Estádio Mário Nascimento Souza,em Amélia Rodrigues será requalificado

(0 votos)
Estádio Mário Nascimento Souza, em Amélia Rodrigues será requalificado A população ameliense já pode comemorar mais um avanço na área esportiva. O prefeito João Bahia assinou nesta segunda-feira (23), a ordem de serviço para requalificação do estádio Mário Nascimento Souza, conhecido como “Marão”. De acordo com o prefeito, a obra estimada no valor de pouco mais de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), será um verdadeiro presentão para os esportistas amelienses. “Sei que a prática de esportes ensina muito e transforma a vida de inúmeras crianças. Por isso, tenho trabalhado para valorizar os espaços poliesportivos em nossa Amélia Rodrigues. Estou esperando com ansiedade para ver a nossa juventude praticando esportes e se divertindo, com segurança e responsabilidade, nos equipamentos públicos da nossa cidade. O trabalho não para!”, disse Bahia. O novo projeto de revitalização do equipamento, tem previsão para iniciação dos trabalhos no mês de fevereiro ou março com recursos próprios.