Amélia Rodrigues - BA, 15 de Julho de 2018

23/03/2018, 10:44h

Prefeito anuncia licença pecúnia para servidores da educação

O prefeito Paulo Falcão anunciou o pagamento da licença pecúnia para servidores da educação municipal, durante uma reunião realizada no Salão Nobre, na tarde desta sexta-feira (23).

“Este dia está marcado pela conquista dos profissionais da educação que receberão suas licenças prêmios convertidas em pecúnia para que possam desfrutar desse direito tão esperado por esta classe. Quero agradecer ao gestor por essa iniciativa em entender que na conjuntura atual que o país se encontra, disponibilizar mais de 3 milhões de reais para os senhores e senhoras significa incentivar o comércio local, criando assim divisas para o nosso município”, explicou o secretário de educação Rui Andrade.

“A ação mostra o compromisso da nossa gestão em assegurar a valorização do profissional de Educação. Quero parabenizar o esforço das representantes da APLB, no município, pelo esforço e pela parceria conosco nessa luta para garantir essa conquista”, disse o prefeito aplaudido de pé pelos presentes ao anunciar que o dinheiro já estava disponível na conta nos servidores.

Na oportunidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para a entrega de computadores para todas as gestoras do município.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Toni Clécio, a presidente da APLB, Patricia Malena, a diretora regional, Maria Raimunda, o presidente da associação comercial, Mauro Matos, a diretora da APLB de Salvador, Ivone Azevedo, o presidente da câmara de vereadores, Daniel Marinho, a deputada estadual Fabíola Mansur, Kátia Bacelar, que preside o PR Mulher na Bahia, além de vereadores e secretários municipais.

Prefeito anuncia licença pecúnia para servidores da educação