Amélia Rodrigues - BA, 17 de Outubro de 2018

30/05/2018, 08:37h

Convênio de R$ 480 mil é assinado para reforma do estádio Marão

A comunidade desportiva do município de Amélia Rodrigues teve uma grande conquista na manhã dessa terça-feira (29). Ao lado do deputado federal Davdson Magalhães (PCdoB) e da ex-secretária de Trabalho do Governo do Estado, Olívia Santana, o prefeito Paulo Falcão assinou o convênio na ordem de R$ 480 mil para a reforma do estádio Marão. “Esse é um pleito muito desejado pela população de Amélia Rodrigues, sobretudo à juventude e a comunidade desportiva do município e de toda região, que iremos encaminhar com a ajuda do deputado federal Dadvson Magalhães, que destinou a emenda e de Olívia Santana, que encaminhou os recursos a partir coordenação da pasta”, comemorou o gestor.

O deputado enfatizou a conquista da gestão municipal em deixar as contas adimplentes. “Quero parabenizar todo o esforço da administração municipal, pelo esforço e agilidade em deixar as contas do município quitadas, para que os investimentos possam chegar. Seguirei trabalhando pelo povo de Amélia”, disse o parlamentar. A ex-secretária Olivia, enfatizou a importância dessa conquista para o município e garantiu empenho para que mais ações sejam asseguradas, “Iremos trazer cada vez mais investimentos para Amélia Rodrigues”.

Paulo Falcão falou sobre a destinação desses recursos. “Caberá o município a concretização dessa obra. Por isso, acompanharei a aplicação de cada centavo desses R$ 480 mil, para que o estádio Marão fique pronto para receber grandes jogos”, finalizou o prefeito. Participaram do evento, representantes da sociedade, lideranças políticas municipais e a imprensa de toda região.

Convênio de R$ 480 mil é assinado para reforma do estádio Marão